Deputado do PCdoB participa da Cientec 2001

Jamil Murad participará da palestra Acesso à Universidade: condição social, vagas, formação básica e financiamento
23/08/2001 16:58

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado estadual Jamil Murad (PCdoB) participará do Fórum de Debates para o Desenvolvimento Científico, Tecnológico e Cultural da Cientec 2001, que ocorrerá no Centro de Convenções da Universidade de Campinas (Unicamp), do dia 24 de agosto a 2 de setembro.

A Cientec 2001 é realizada por onze instituições, dentre elas, Unicamp, PUC-Campinas e Embrapa. Durante os nove dias de duração da mostra, serão realizados cerca de 70 eventos paralelos, contando com a presença de pesquisadores, cientistas e professores das onze instituições promotoras do evento.

A mostra tem como objetivo evidenciar o potencial da região na formação de carreiras de aperfeiçoamento profissional, científico e tecnológico.

Jamil Murad participará da palestra Acesso à Universidade: condição social, vagas, formação básica e financiamento, no Módulo Temático Educação, que ocorrerá no dia 25 de agosto, às 16 horas.

A mostra, que será aberta ao público, é patrocinada pela Telefônica, Petrobrás, Prefeitura Municipal de Campinas, Fiesp-Ciesp, Sebrae e Convention & Visitors Bureau de Campinas e Região.

alesp