Temas de gestão pública serão estudados no ILP


01/04/2009 17:23

Compartilhar:


O Instituto do Legislativo Paulista (ILP) promove, de 16/4 a 21/5, o curso Temas de Gestão Pública. As aulas serão às quintas-feiras, das 17h30 às 19h30, no auditório do instituto. As inscrições podem ser feitas até o dia 13/4 na página do ILP na internet, que pode ser acessada a partir do Portal da Assembleia (www.al.sp.gov.br).

Durante o curso, que é gratuito, serão abordados os seguintes temas: história do legislativo; transformações do Estado e seus impactos sobre a gestão pública; comunicação institucional; gestão do conhecimento e da informação; gestão de contratos no setor público; e gestão estratégica de projetos.

As inscrições não garantem a imediata matrícula no curso devido ao limitado número de vagas. Os candidatos inscritos deverão consultar a lista de matriculados na página do ILP após o término do período de inscrições.

Para consultar os cursos do instituto na internet, basta entrar no Portal da Assembleia, e clicar no ícone do Instituto do Legislativo, que se encontra no canto direito da página. Depois, é só clicar em Agenda de Cursos e Eventos.

alesp