Acontece nesta terça-feira, 15/12


14/12/2009 20:50

Compartilhar:


Na Casa



9h - Reunião de trabalho entre o ILP, a Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania, a Fundação Konrad Adenauer (KAS) e a Fundação Mário Covas. Na Sala de Conferência do ILP.



11h - Sessão extraordinária para discussão do Projeto de Lei nº 891/2009, que trata do Orçamento do Estado para 2010. No plenário Juscelino Kubitschek.



13h - Reunião com a Federação Nacional das Associações e Cooperativas de Caminhoneiros e Transportadores (Fenacat), por solicitação do deputado Olimpio Gomes (PDT). No auditório Franco Montoro.



17h - Assembleia Geral da Associação dos Funcionários da Assembleia Legislativa de São Paulo (Afalesp), por solicitação da liderança do PTB. No auditório Teotônio Vilela.



19h - Comemoração do aniversário da Federação das Associações Policiais Militares do Estado de São Paulo, por solicitação do deputado Rogério Nogueira (PDT). No auditório Franco Montoro.



Nas Comissões



14h30 - Reunião da Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo deputado José Candido (PT), com o objetivo de apreciar pauta de projetos. No auditório Teotônio Vilela.



14h30 - Reunião da Comissão de Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Fausto Figueira (PT), com o objetivo de apreciar pauta de projetos. No plenário José Bonifácio.



15h - Reunião da CPI constituída com a finalidade de apurar a atual situação do sistema ferroviário do Estado, com a seguinte Ordem do Dia: deliberar sobre assuntos de interesse da CPI, e apreciar requerimentos. No plenário D. Pedro I.



15h - Reunião da Comissão de Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), com o objetivo de apreciar pauta de projetos. No plenário Tiradentes.



16h - Reunião da Comissão de Economia e Planejamento, presidida pelo deputado André Soares (DEM), com o objetivo de apreciar pauta de projetos. No plenário Tiradentes.

alesp