Reforma de escola em São Roque começará na terça-feira


23/08/2001 15:25

Compartilhar:


Da Assessoria

Em vistoria ao prédio da Escola Estadual Epaminondas de Oliveira, localizada no distrito de São João Novo, em São Roque, na tarde de segunda-feira, 21/8, o arquiteto Edson Hanashiro e um representante da empresa Construnorte Engenharia Comércio e Construções Ltda. informaram que as obras de reforma do prédio devem ter início na próxima terça-feira, 28/8.

As obras, avaliadas em aproximadamente R$ 300 mil, terão início após 200 dias da denúncia feita pelo deputado estadual Hamilton Pereira (PT) sobre a situação de abandono da escola, trazida até o parlamentar através de um abaixo-assinado feito pela comunidade escolar.

Durante a vistoria ao prédio da escola, os representantes da Construnorte estiveram acompanhados do vereador Maurício Tavares (PT), dos professores Anderson e Pierre e de um representante dos moradores. Desde o dia 2/2 passado, quando tomou conhecimento do problema, Hamilton Pereira participou de uma audiência com o presidente da Fundação para o Desenvolvimento Escolar (FDE), Sami Bussab, e ofíciou a Secretaria Estadual de Educação e a Coordenadoria de Ensino do Interior questionando sobre a liberação de recursos para reforma da escola. Segundo Edson Hanashiro, as obras deverão ser concluídas em cinco meses.

alesp