Curso de conversação em Inglês para funcionários do Legislativo


06/09/2011 17:24

Compartilhar:


O Instituto do Legislativo Paulista (ILP) promove, a partir do dia 15/9, o curso English Express " um curso de inglês voltado à conversação e que terá a duração de três meses. As aulas serão oferecidas às quintas-feiras, na sala de treinamento do Departamento de Recursos Humanos (DRH), no horário das 11h55 às 12h25.

Os interessados devem procurar pessoalmente o ILP para fazer a inscrição, com Graça (período da manhã) ou Amanda (período da tarde). Terão prioridade no acesso às vagas os funcionários dos seguintes setores da Casa: Departamento de Serviços Gerais (DSG), Departamento de Informática e Desenvolvimento Organizacional (Dido), Polícia Militar e Polícia Civil. Os interessados que trabalham em outros setores serão atendidos conforme a disponibilidade das vagas.

Mais informações sobre este e outros cursos e atividades promovidos pelo ILP podem ser obtidos na página do Instituto na internet, que pode ser acessada a partir do Portal da Assembleia (www.al.sp.gov.br), clicando no tópico Instituto do Legislativo.

alesp