Deputado conta sua história em programa de tevê


17/04/2009 18:45

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/gilmaciprogramatv.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 16/4, o programa Autorretrato entrevistou o deputado Gilmaci Santos (PRB). Apresentado pela jornalista Isabel Ortiz Mendes e produzido pela TV Alesp, o programa apresenta curiosidades e um pouco da vida pessoal dos parlamentares, da infância até a fase atual, aproximando o político e cidadão do telespectador.

Gilmaci dos Santos Barbosa nasceu no dia 16 de março de 1961, em Dourados (MS). Morou no Paraguai por um ano e, após mudar-se para São Paulo, com 11 anos de idade, foi viver na cidade de Osasco, na grande São Paulo. Sempre teve uma vida muito humilde e viveu quase toda sua infância na fazenda.

Durante a gravação, o deputado contou um pouco de sua história no Mato Grosso do Sul, suas experiências no Paraguai e também da chegada de toda a família a São Paulo. Gilmaci destacou que tem um trabalho social com famílias carentes e em favelas há mais de 20 anos. "Essas pessoas não precisam apenas de dinheiro, às vezes só querem ouvir uma palavra", disse.

O programa ainda não tem data para ir ao ar, mas é exibido toda semana pela TV Alesp, nos canais 66 da TVA e 7 da NET.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp