Acontece nesta quinta-feira, 13 de maio de 2004


12/05/2004 19:51

Compartilhar:


Na Casa

Às 8h - Seminário "A importância do voto", por iniciativa do Instituto do Legislativo Paulista. Plenário Teotônio Vilela.

Às 9h - Reunião dos prefeitos associados à Conisud, com o propósito de discutir problemas de segurança na rede de comunicação telefônica, por iniciativa do deputado João Caramez (PSDB). No plenário D.Pedro I.

Às 10h - CPI da Pirataria, instituída pela Câmara dos Deputados, reúne-se no Plenário Tiradentes da assembléia Legislativa.

Às 18h30 - Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz, solicitada pelo deputado Nivaldo Santana (PCdoB). No Plenário Tiradentes.

Nas Comissões

Às 14h - Transportes e Comunicações, sob a presidência de Rodrigo Garcia (PFL), ouve Ulysses Carraro e Wilson Recchi, nomeados, respectivamente, para os cargos de diretor geral e diretor de Assuntos Institucionais da Artesp. No plenário José Bonifácio.

Às 15h - Assuntos Internacionais, presidida por Célia Leão (PSDB), discute matérias constantes de sua pauta. Destaque para o projeto que reconhece os laços que unem o povo paulista ao da Província de Luanda, em Angola. No plenário Tiradentes.

alesp