Acontece nesta segunda-feira, 29 de abril de 2002


26/04/2002 18:40

Compartilhar:


Na Casa

Às 10 h - Sessão solene no plenário Juscelino Kubitschek em homenagem ao 90º aniversário do Santos Futebol Clube, por iniciativa do deputado Edmur Mesquita (PSDB).

Às 18h30 - Por iniciativa do deputado Sidney Beraldo (PSDB), realização do Fórum Institucional Programas de Governo, coordenado pelo Secretariado de Mulheres do PSDB, no auditório Teotônio Vilela.

Às 19 h - No auditório Franco Montoro, reuniões do Grupo Ações Políticas Públicas, por iniciativa do Gabinete da Presidência.

Às 20 h - Sessão solene em homenagem à Associação dos Funcionários Aposentados da Caixa Econômica de São Paulo em comemoração ao 31º aniversário. A iniciativa é do deputado Dimas Ramalho (PPS).

Nas Comissões

Das 14 às 17 h - CPI dos Combustíveis, sob a presidência do deputado Arnaldo Jardim (PPS) em conjunto com a presidência da Assembléia Legislativa, realiza no auditório Franco Montoro reunião com as Comissões Parlamentares de Inquérito instauradas no país que investigam o setor de combustíveis. Convidados o superintendente da Agência Nacional do Petróleo, embaixador Sebastião Rego de Barros, e representantes do Ministério Público, da Secretaria da Fazenda e do órgão de Defesa do Consumidor

alesp