Inscrições para a palestra Legislação coerente, Justiça eficiente


05/05/2009 16:08

Compartilhar:


As inscrições para a palestra "Legislação coerente, Justiça eficiente: o papel do Legislativo e do Executivo no contexto da Legística", que será promovida pelo Instituto do Legislativo Paulista (ILP), no dia 8/5, encerram-se nesta quarta-feira, 6/5.

A palestra, aberta ao público em geral, será ministrada na sala de aula do próprio ILP, das 10h às 12h30. As inscrições para as 60 vagas disponíveis devem ser feitas na página do ILP na internet, que pode ser acessada através do Portal da Assembleia (www.al.sp.gov.br).

A palestra - que será ministrada pelas professoras Fabiana de Menezes Soares e Patrícia Rosset - propõe apontar tendências e perspectivas atuais em prol do incremento da melhoria da produção do Direito e das suas consequências sobre todo o círculo normativo, com ênfase na transparência, diálogo entre as fontes do Direito com foco no Poder Legislativo e Poder Executivo.

A lista com os nomes dos matriculados será publicada no dia 7/5, na página do instituto na internet. Para fazer a inscrição, bem como consultar a lista dos matriculados, os interessados devem, após entrar no Portal da Assembleia, clicar em Instituto do Legislativo (canto direito da página). Depois, devem entrar em Agenda de Cursos e Eventos. O ILP destaca que a inscrição não garante a vaga, dado seu número limitado, e que as informações relacionadas a esta palestra bem como aos cursos oferecidos, todos eles gratuitos, se encontram disponibilizadas em sua página na internet.

alesp