Deputado recebe medalha no centenário de São José do Egito


05/03/2009 18:07

Compartilhar:


O deputado José Augusto (PSDB) será homenageado nesta sexta-feira, dia 6/3, em São José do Egito, município de Pernambuco onde nasceu. A cidade está completando 100 anos e foram escolhidos moradores e ex-moradores para serem homenageados na data comemorativa. O evento ocorrerá às 21h, na Escola Naná Patriota, local onde serão entregues as Medalhas do Centenário.

Há 39 anos o deputado fundou naquele município uma associação cultural. A entidade foi considerada de grande relevância para o desenvolvimento cultural dos jovens daquela região. "Fiquei muito feliz por ser um dos homenageados. A associação se tornou muito importante para a formação cultural dos jovens por meio do teatro, da música e da leitura. Resgatamos ainda as tradições daquela região e isso foi fundamental para a consolidação da cultura de toda a sociedade", afirmou José Augusto.

No ano passado, no dia 2/7, o deputado José Augusto também foi homenageado pela Câmara Municipal de Diadema com o título de cidadão diademense por também ter contribuído para o crescimento da cidade. O deputado mora em Diadema há 35 anos e foi prefeito do município de 1989 a 1992.



joseaugusto@al.sp.gov.br

alesp