Bancada do PT discute Guarapiranga


25/04/2005 16:54

Compartilhar:


Por solicitação do deputado Donisete Braga, a bancada do PT na Assembléia Legislativa reúne-se nesta terça-feira, 26/4, a partir das 9h, na sala de reuniões da Liderança, para discutir o projeto da Lei Específica da Guarapiranga.

Donisete foi escolhido pelos membros da Comissão de Constituição e Justiça, sob a presidência do deputado Cândido Vaccarezza, para atuar como relator do projeto, que estava há quase um ano parado naquela comissão. Para o PT é importante que o projeto avance na comissão e siga para votação em plenário. Para Donisete Braga, o avanço do projeto da Guarapiranga é importante, porque vai impulsionar o projeto da Lei Específica da Billings.

Audiência sobre pobreza e qualidade de ensino

A Comissão de Educação da Assembléia Legislativa, presidida pela deputada estadual do PT, Maria Lúcia Prandi, promove em 26/4, a partir das 14h30, no Auditório Teotônio Vilela, audiência pública para debater a pobreza e a qualidade de ensino. A reunião foi solicitada pelo Comitê São Paulo pelo Direito à Educação, composto por entidades ligadas à Educação, que apresenta dados sobre o tema.



lidpt@al.sp.gov.br

alesp