Edir Sales cumprimenta Núcleo Vila Indiana da Associação Antialcoólica


18/06/2001 18:54

Compartilhar:


A deputada estadual Edir Sales (PL) cumprimentou o Núcleo Vila Indiana da Associação Antialcoólica de São Paulo pelos 25 anos de fundação.

"Essa instituição filantrópica vem desenvolvendo um grande trabalho na área social, através do tratamento a dependentes do álcool", destacou a deputada, ressaltando que o Núcleo recupera e reintegra o alcoólico, utilizando metodologia de trabalho baseada na auto-ajuda.

Segundo a deputada, os recuperandos participam de reuniões terapêuticas, sem discriminação de raça, sexo ou condição social. "A Associação Antialcoólica recupera mediante conscientização dos males que o consumo abusivo do álcool pode causar ao alcoólico e a todos que com ele convivem."

O trabalho prestado é totalmente gratuito. "Basta que o recuperando tenha vontade de readquirir sua auto-estima para se descobrir como ser humano, com fraquezas e falhas, mas capaz de resgatar sua dignidade."

O Núcleo conta com a colaboração de 30 pessoas, conhecedoras dos males do alcoolismo e determinadas a reabilitar dependentes e é coordenado por José Augusto de Camargo.

(Mais informações, ligue para o gabinete da deputada Edir Sales - 3886-6597/6599)

alesp