Ato Público cobrará medidas de enfrentamento à crise


27/05/2009 19:59

Compartilhar:


A Central de Movimentos Populares (CMP-SP), realiza caminhada, seguida de ato público, nesta quinta-feira, 28/5, para cobrar do governo Serra e da Assembleia Legislativa mais recursos para as políticas públicas e medidas de enfrentamento da crise econômica no Estado de São Paulo.

O ato vai denunciar a falta de iniciativa do governo Serra com relação aos efeitos da crise no Estado, exigir participação dos movimentos populares no debate e aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA), para 2010. Os movimentos sociais também irão cobrar a imediata instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da CDHU e aprovação de projetos destinados às tarifas sociais de energia elétrica e água.

A manifestação tem como tema: "A classe trabalhadora não vai pagar pela crise do sistema capitalista. Em defesa das políticas públicas com participação popular".

A concentração para a caminhada será às 13h, na praça Osvaldo Cruz (próximo a av. Brigadeiro Luiz Antonio com a av. Paulista), seguindo em caminhada pela av. Brigadeiro Luiz Antonio até a Assembleia Legislativa, local em que será realizado o ato público, marcado para as 15h. Na oportunidade, será lida uma carta à população de São Paulo.



imprensa@ptalesp.gov.br

alesp