Prefeitos fazem pedidos ao secretário da Segurança


21/01/2010 16:36

Compartilhar:


Prefeitos de sete municípios do Oeste Paulista se reuniram com o secretário estadual da Segurança Pública, Antônio Ferreira Pinto. O deputado Mauro Bragato (PSDB) acompanhou os prefeitos que encaminharam pedidos para reformas de prédios de delegacias de polícia e aumento do efetivo policial nas cidades.

O prefeito de Presidente Bernardes, Wilson de Barros, reivindicou a reforma do prédio da delegacia e a construção de uma nova base para a Polícia Militar; a prefeita de Bastos, Virgínia Fernandes, solicitou uma patrulha rural e a reforma e ampliação do prédio da delegacia; o prefeito de Tupi Paulista, João Ferracini, pediu a reforma do prédio da 4ª Companhia da PM. Walter Martins, prefeito de Osvaldo Cruz, reivindicou recursos para a construção da sede da 3ª Companhia da PM e uma viatura para a Polícia Civil; Ademir Infante, prefeito de Teodoro Sampaio, pediu mais efetivo para a Polícia Civil e a instalação de uma companhia da Força Tática da PM para atuar no Pontal do Paranapanema. Já o prefeito de Caiuá, Cícero Paulino Sobrinho, reivindicou recursos para a reforma do prédio da delegacia de polícia do município.

O deputado apoia os pedidos dos prefeitos por se tratarem de prioridades para os municípios. As audiências ocorreram na última terça-feira, 19/1.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp