Acontece nesta segunda-feira, 13 de maio de 2002


10/05/2002 19:52

Compartilhar:


Na Casa

Às 9h30 - Aula inaugural concedida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal e ex-presidente do TSE, ministro Néri da Silveira, em início ao curso gratuito sobre Legislação Eleitoral, no auditório Franco Montoro, com o tema A função da Justiça Eleitoral e os instrumentos legais orientadores das eleições 2002. A iniciativa é do Sindicato dos Servidores Públicos do Poder Legislativo do Estado de São Paulo, com apoio da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, do Instituto Maurício Grabois e do Sindicato dos Advogados do Estado de São Paulo. Confira mais detalhes na página 4.

Às 10 h - No plenário Juscelino Kubitschek, sessão solene em comemoração ao Dia Estadual do Prevenção ao Câncer de Mama, por iniciativa da deputada Rosmary Corrêa (PMDB).

Às 12 h - O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Néri da Silveira, concede entrevista coletiva no Salão Nobre da Presidência. A seguir, participa do programa Arena Livre, da TV Legislativa.

Às 19 h - No plenário Tiradentes, o deputado Marquinho Tortorello (PPS) faz reunião com o grupo de médicos e fisioterapeutas especialistas em atividades esportivas.

Às 19 h - Reunião do grupo Ações de Políticas Públicas no plenário Teotônio Vilela, sob coordenação da Presidência da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

Às 20 h - Sessão solene no plenário Juscelino Kubitschek em comemoração ao 108º aniversário do jornal "A Tribuna", por iniciativa do deputado Edmir Mesquita (PSDB).

alesp