Acontece nesta segunda-feira, 9 de junho


06/06/2008 20:12

Compartilhar:


Na Casa

" 9h - Celebração do Dia Municipal da Reserva da Biosfera do Cinturão Verde da Cidade de São Paulo, promovida pela frente parlamentar em defesa da referida reserva. No Auditório Franco Montoro.

Na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo

18h - O presidente Vaz de Lima participa da assinatura de Protocolo de Intenção entre a Assembléia Legislativa, através do ILP, e a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo. Na Avenida Paulista, 1313, capital.

No Memorial da América Latina

" 19h30 - O presidente participa da abertura do Seminário "1968: Ecos na América Latina", oportunidade em que serão homenageados os humanistas que muito fizeram pela democracia no período do regime militar: cardeal Paulo Evaristo Arns; rabino Henry Sobel e pastor James Wright (in memorian). Na Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664.

Na Câmara Municipal de Araçatuba

" 14h30 - Reunião itinerante da Frente Parlamentar das Hidrovias, coordenada pelo deputado João Caramez (PSDB), com a finalidade de apresentar o relatório sobre o sistema hidroviário paulista e para um debate sobre o melhor aproveitamento da Hidrovia Tietê-Paraná, bem como o desenvolvimento econômico dos municípios situados em sua área de influência. Na Praça 9 de Julho, 26, Araçatuba.

alesp