Acontece nesta terça-feira, 9/2


08/02/2010 19:36

Compartilhar:


Na Casa



Das 9 às 18h30 - Seminário Internacional de Futebol: Copa do Mundo de 2014 no Brasil. No plenário Juscelino Kubitschek, com transmissão simultânea no auditório Franco Montoro.



Nas Comissões



11h - Reunião da CPI constituída com a finalidade de apurar a atual situação do sistema ferroviário do Estado, para deliberar sobre assuntos de interesse da CPI; apreciar requerimentos; ouvir Nivaldo Germano, representante da Controladoria Geral da União, e Miguel Roberto Ruggiero, chefe da Unidade Regional da URSAP, representando a Inventariança da extinta Rede Ferroviária Federal S.A., convocados com a finalidade de prestar informações sobre os bens que compõem o patrimônio da malha ferroviária do Estado de São Paulo. No plenário D. Pedro I.



14h30 - Reunião da Comissão de Saúde e Higiene, presidida pelo deputado Fausto Figueira (PT), com o objetivo de deliberar sobre pauta de projetos. No plenário José Bonifácio.



15h - Reunião da CPI constituída com a finalidade de investigar a proliferação dos Cursos de Medicina, assim como os efeitos deste fenômeno sobre a qualidade dos serviços prestados, para a apresentação, discussão e votação do relatório final dos trabalhos desta CPI, formulado pelo deputado Uebe Rezeck (PMDB). No plenário José Bonifácio.



No Tribunal de Justiça Militar



16h - O presidente em exercício, Conte Lopes, participa da posse do novo presidente do TJM, cel. Clóvis Santinon. Na sede do TJM, na rua Dr. Vila Nova, 285 - Vila Buarque - São Paulo.

alesp