Olimpíadas Atleta de Cristo


02/06/2008 17:39

Compartilhar:


O evento realizado pela Igreja Evangélica das Nações de Marília, Olimpíadas Atleta de Cristo, passou a fazer parte do Calendário Turístico do Estado de São Paulo. O projeto de lei, do deputado Vinícius Camarinha (PSB), que prevê a inclusão do evento no calendário foi aprovado pela Assembléia Legislativa.

As Olimpíadas Atleta de Cristo são realizadas no mês julho, com a participação de 34 igrejas evangélicas do município e uma da cidade de Garça, com cerca de 1.500 atletas participando em diversas modalidades.

"As Olimpíadas Atletas de Cristo é um evento de grande importância para o município contribuindo, não só sob o ponto de vista cultural, como também para o desenvolvimento e crescimento econômico, levando-se em consideração a incrementação do comércio nesse período, nos locais onde são desenvolvidas as atividades esportivas, face a atração de visitantes e torcedores", afirma Vinícius.

As inscrições para as olimpíadas serão realizadas até 9/6, das 14h às 17h e das 19h às 22h, no Centro de Treinamento Missionário das Nações, Rua Gabriel Gebra, 79. Maiores informações pelo telefone 3417-6388. Os jogos acontecem no período de 7 a 18 de julho.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp