1º Fórum de Políticas Públicas de Transporte Metropolitano


19/03/2010 17:04

Compartilhar:


Ana Perugini (PT) confirmou presença no 1º Fórum de Políticas Públicas de Transporte Metropolitano. O evento ocorre neste sábado, dia 20, das 9h30 às 15h30, na Câmara Municipal de Campinas, localizada na Avenida da Saudade, 1.004, bairro Ponte Preta, com o tema: Participação Popular/ Conselho Metropolitano de Transporte da RMC.

A partir das 14 horas, além da deputada Ana Perugini, também vão fazer suas exposições a vice-prefeita de Rio Claro, Olga Salomão e Alfredo Luiz Gomes, presidente de entidade não-governamental, com a mediação de Cecílio Serafim dos Santos.

O evento, de acordo com os organizadores, será aberto às 9h30 para credenciamento dos participantes. Logo após, a partir das 10 horas, começa a primeira rodada de discussão com a temática Integração do transporte público na RMC. Na mesa estarão Gerson Luis Bittencourt, secretário de Transportes de Campinas; Josias Lech, vereador em Campinas e Edison Thomaz Zilião, gerente regional da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), que representa o Governo do Estado. Além de Terezinha Prata Viera, vereadora de Hortolândia, e Edison Dias Gonçalves, coordenador e presidente do Conselho Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT), em Campinas.



aperugini@al.sp.gov.br

alesp