Cerimônia marca a inauguração da Farmácia do Servidor


06/05/2009 17:03

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/farmáciammy (15).jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi inaugurada oficialmente nesta terça-feira, 5/5, a Farmácia do Servidor Público, por iniciativa do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa e do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (Sindalesp), na presença do 2º secretário, Aldo Demarchi (DEM) e do deputado Said Mourad (PSC).

"Estamos fazendo história na Assembleia Legislativa", disse Mourad, que discursou rapidamente e concluiu sua fala dizendo que a pequena farmácia, localizada no subsolo do Palácio Nove de Julho, ajudará muita gente.

Aldo Demarchi classificou a cerimônia como "singela, porém, significativa" e parabenizou a diretoria do sindicato. "Fui criado dentro de uma farmácia e sei da importância desse tipo de atendimento, bem como o que ele representa para a população", disse. "Espero que durante esses dois anos em que estarei na Mesa Diretora, possamos trabalhar juntos em prol da melhoria da qualidade de vida", concluiu o deputado.

Ao término da cerimônia, a presidente do sindicato, Rosely Teresinha Assis, ressaltou sua intenção de firmar parceria com a Divisão de Saúde para a criação de campanhas e promoção de seminários, visando à prevenção de doenças e tratando de assuntos como o assédio moral e Síndrome de Burneau, que ataca trabalhadores em condições de estresse. "Estamos de portas abertas para receber a todos, sem distinção", finalizou Rosely que, após o discurso, descobriu a placa de inauguração da farmácia juntamente com Aldo Demarchi.

A farmácia do Sindalesp funciona de segunda à sexta-feira, das 10h às 19h, como drogaria e farmácia de manipulação; e conta com uma farmacêutica para atender aos clientes. Todos os funcionários podem comprar por telefone (3228-4431) e receber os remédios em seu local de trabalho ou até mesmo em casa. Logo entrará no ar o site da rede Posto Farma (www.postofarma.com.br), que ainda está em fase de construção, onde também poderão ser feitos os pedidos. Os funcionários sindicalizados recebem desconto e facilidade no pagamento.

alesp