Deputado parabeniza governo pelo PPA 2008-2011


15/02/2008 10:41

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Estevam Galvão



Durante discurso na tribuna, o deputado Estevam Galvão (DEM) parabenizou o governo do Estado pela elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2008-2011, enviado na tarde desta quinta-feira, 14/2, para a Assembléia Legislativa. O líder do Democratas acompanhou o chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira Filho, e o secretário do Planejamento, Francisco Vidal Luna, na entrega da peça, que definirá as metas do Executivo para os próximos quatro anos.

"Em nome da nossa bancada, quero cumprimentar o governo, na pessoa do Aloysio e do Luna, pelo respeito de terem vindo pessoalmente à Casa entregar o PPA. Temos consciência da importância da peça. Sabemos que está muito bem montada, porque o governador soube escolher seu secretariado e está sendo muito bem assessorado", afirmou o deputado.

Desta vez, o PPA possui previsão de investimentos para o Estado de R$ 73,6 bilhões. A cifra equivale a seis vezes o aporte estimado para 2008, de R$ 12,1 bilhões. Em comparação ao PPA anterior, o crescimento dos investimentos do governo será de 99%.

"A peça vem atender os anseios, o clamor da população em todos os seus segmentos. Vamos trabalhar esta peça com o maior carinho, respeito e dedicação, para que seja aprovada o mais rápido possível. Sabemos que esta é uma ferramenta de trabalho do governo e nós deputados estamos dando as condições necessárias de governabilidade", complementou o líder do DEM. A previsão é de que o PPA seja aprovado ainda no segundo semestre deste ano.



egalvao@al.sp.gov.br

alesp