Acontece nesta quarta-feira, 18/11


17/11/2009 21:22

Compartilhar:


Na Casa



Exposição de fotos "Luta pela Terra", do fotógrafo Douglas Mansur, por solicitação do deputado Simão Pedro (PT). No Hall Monumental.



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



14h - Seminário "O Setor Sucroenergético e a Assembleia Legislativa de São Paulo: construindo uma agenda positiva". Com a presença do presidente da Assembléia Legislativa, Barros Munhoz, do secretário estadual da Agricultura, João Sampaio, do secretário estadual do Meio Ambiente, Xico Graziano, da secretária de Saneamento e Energia, Dilma Pena, e do presidente da União da Indústria da Cana-de-Açúcar (Unica), Marcos Sawaya Jank. Palestras: Etanol, Meio Ambiente e Mudanças Climáticas; A cadeia produtiva da cana-de-açúcar: impactos socioeconômicos. No plenário Juscelino Kubitschek.



19h - Debate sobre a Crise Econômica e seus Impactos no Brasil, por solicitação do deputado Raul Marcelo (PSOL). No auditório Franco Montoro.





Nas Comissões



14h30 - Reunião da Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), com o objetivo de deliberar pauta. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Cultura, Ciência e Tecnologia, presidida pela deputada Célia Leão (PSDB), com o objetivo de deliberar pauta. No plenário D. Pedro I.



15h - Reunião da Comissão de Cultura, Ciência e Tecnologia, presidida pela deputada Célia Leão (PSDB), com a presença do secretário de Estado da Cultura, João Sayad, convidado para expor os projetos e programas culturais da Secretaria e de que forma esta Comissão pode colaborar para que os objetivos e metas propostos pelo governo do governador José Serra possam ser alcançados. No plenário D. Pedro I.



15h30 - Reunião da Comissão de Legislação Participativa, presidida pelo deputado Lelis Trajano (PSC), com a finalidade de tratar da Resolução 862/2009, que instituiu o Banco de Projetos, e para encaminhamento de ofícios a associações, órgãos de classe, sindicatos e entidades organizadas da sociedade civil. No plenário Tiradentes.



15h30 - Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle, presidida pelo deputado Milton Leite Filho (DEM), com o objetivo de apreciar pauta. No plenário José Bonifácio.

alesp