Assembléia e Movimento Voto Consciente assinam convênio


07/12/2001 18:40

Compartilhar:


DA REDAÇÃO

O Movimento Voto Consciente - entidade não-partidária que fiscaliza as ações dos Legislativos - celebrou convênio de cooperação com a Assembléia Legislativa, nesta sexta-feira, 7/12. A finalidade é incentivar a participação do movimento no direcionamento das políticas públicas discutidas na Assembléia e melhorar a representatividade parlamentar.

O presidente da Assembléia, Walter Feldman, lembrou que a entidade está presente no dia-a-dia e que o Legislativo firmou convênio de cooperação com várias entidades, entre elas, a OAB e a Unesp, com o objetivo de abrir as suas portas à sociedade organizada e melhorar a qualidade do trabalho dos parlamentares.

A deputada Maria Lúcia Prandi (PT) reforçou que o movimento tem um trabalho reconhecido por todos os deputados. "Na verdade, o Voto Consciente representa os olhos da população aqui na Assembléia. É um trabalho permanente de acompanhamento", afirmou a deputada. Em nome da entidade, a coordenadora Rosangela Torrezan Giembinsky disse que o movimento trabalha para informar a população de maneira correta sobre o trabalho que cada deputado realiza.

alesp