Projeto de inclusão social em Limeira


24/04/2009 19:08

Compartilhar:


Criado em 2005, o Instituto Ressoar utiliza a força do trabalho voluntário para promover projetos e ações sociais. O Instituto valoriza comunidades, organizações não governamentais, empresas e o Poder Público, estimulando o desenvolvimento e a formação de cidadãos participativos.

O deputado Otoniel Lima (PTB) está engajado no projeto e junto com o Instituto Ressoar não está medindo esforços para que o projeto seja um sucesso em Limeira. "Já tivemos o Ressoar na cidade de Santa Isabel, também no Itaim Paulista, zona Leste de São Paulo, e demais localidades, todos com grande sucesso de público. Estamos trazendo o projeto para Limeira e esperamos que a população compareça, prestigie o evento e aproveite toda a prestação de serviços que estará disponível no local, pois será uma verdadeira ação de inclusão social" comentou o deputado.

Em Limeira, o evento acontecerá neste domingo, 26/4, no Horto Florestal a partir das 10 horas da manhã.

O Ressoar nos Bairros é uma realização do Instituto Ressoar em parceria com a Rede Record de Televisão. O evento terá uma série de serviços à população como orientação jurídica, corte de cabelo, massagens terapêuticas, exames oftalmológicos, exames de glicemia, estética, além de brincadeiras para as crianças e apresentações musicais.

Estão confirmados shows com o grupo KLB, com a dupla Gian e Giovani, Guto e Nando, Nathália Siqueira, Rafaela e Mauri, além da participação de artistas regionais e um concurso para descobrir novos talentos, com a premiação de R$ 3 mil.



olima@al.sp.gov.br

alesp