Formatura de alunos de Itararé


26/01/2010 16:21

Compartilhar:


João Caramez (PSDB) participou no dia 21/1 da formatura dos alunos da 4ª turma de direito das Faculdades Integradas de Itararé. Na solenidade, que contou com a presença de centenas de pessoas, Caramez, que foi escolhido pelos alunos como patrono da turma, recebeu homenagem dos formandos.

Em seu pronunciamento o deputado falou da semelhança entre a advocacia e a política, destacando fatores como a importância da relação com a sociedade e da ética e da moral no cumprimento dos deveres. Caramez também parabenizou o esforço e dedicação dos alunos. "Temos aqui um grande exemplo de perseverança", disse. "Que todos tenham sucesso nesta nova empreitada", concluiu.

Caramez foi escolhido patrono pelos formandos em reconhecimento ao trabalho realizado em prol do desenvolvimento de Itararé. Esta parceria entre o deputado e o município também foi mencionada pelo representante da mantenedora das Faculdades Integradas de Itararé, Luiz Osório Cavazoti. "Sabemos que o deputado tem feito um importante trabalho ajudando a nossa cidade e os municípios vizinhos a obterem grandes conquistas", salientou durante pronunciamento.

Entre as obras conquistadas por Caramez para Itararé estão a pavimentação das ruas do bairro Novo Horizonte, liberação de recursos para a construção da ponte sobre o córrego da Barrinha e interferência junto ao Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp) para regularização fundiária em todo o município, obra iniciada no bairro Novo Horizonte. Além disso, em visita à cidade, no mês de novembro de 2009, o parlamentar anunciou a destinação de R$ 260 mil em recursos por meio de emendas parlamentares para o município.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp