Cursos do ILP têm número recorde de inscritos


31/03/2008 10:42

Compartilhar:


Tiveram início na semana passada os cursos de Processo Legislativo, Ciência Política, Gestão Administrativa e Inglês, promovidos pelo Instituto do Legislativo Paulista (ILP) e ministrados em seu auditório.

Houve recorde de procura este ano, com quase 1.400 inscritos. As aulas começaram com quase 100% de freqüência, o que revela o grande interesse dos funcionários da Assembléia Legislativa.

"O ILP não faz apenas uma ponte com as universidades, os intelectuais e os pensadores, mas também com a sociedade civil, de uma maneira diferente, enriquecendo o Legislativo de São Paulo", disse Carlos Dias, professor doutor pela Universidade de São Paulo e diretor do Acervo Histórico da Assembléia. Dias apresentou a palestra "História do Parlamento e a Assembléia Legislativa", abrindo o curso de Gestão Administrativa na terça-feira, 25/3.

Para o historiador, "os debates ocorridos na palestra motivaram muito os alunos" e indicaram o interesse de todos não apenas em ouvir, mas também em discutir e expor suas idéias a respeito dos temas tratados.

alesp