Nabi acompanha andamento de obras em escolas estaduais de Bragança Paulista

(com fotos)
21/03/2001 14:43

Compartilhar:


O deputado estadual Nabi Abi Chedid (PSD) visitou, na última segunda-feira, 19/3, data em que se comemorava o Dia da Escola, a E.E. Prof. José Nantala Bádue, a E.E. Casper Líbero, a E.E. Ministro Alcido Bueno de Assis (EEMABA) e a E.E. Profª. Maria José Moraes Salles para acompanhar as diversas obras que estão sendo realizadas nesses estabelecimentos escolares. Graças ao trabalho do deputado Nabi, essas escolas foram contempladas com verbas destinadas pela Secretaria da Educação do Estado para cobertura de suas quadras esportivas e até, no caso da EEMABA, também de reforma geral do prédio.

O deputado Nabi Abi Chedid estava acompanhado do professor Valter Dias Lopes, delegado de Ensino da região bragantina, do vereador Toninho Monteiro e de sua esposa Beth Campos. Na E.E. Casper Líbero, que é dirigida pela professora Maria Cristina Fernandes Pereira Leite, o deputado foi recebido pela professora Denise Molina Leme de Andrade, vice-diretora. Na E.E. Ministro Alcindo Bueno de Assis, EEMABA, onde, além das obras de cobertura de quadra esportiva está se realizando uma reforma geral, o deputado foi recebido pela diretora, professora Maria Aparecida Zago de Souza. Na E.E. Profª Maria José Moraes Salles, Nabi foi recebido pela diretora da escola, professora Maria Helena de Brito e, na E.E. Prof. José Nantala Bádue, foi recebido pela diretora, professora Sonia Ap. Hernandes.

O deputado Nabi Abi Chedid disse que está "satisfeito com o andamento dos trabalhos " e fez questão de cumprimentar todo o corpo docente das escolas que visitou, inteirando-se de problemas e abordando assuntos relativos ao encaminhamento das diversas questões que a administração vem enfrentando no Estado de São Paulo.

Nabi adiantou que a cobertura das quadras esportivas tiveram um custo de R$ 40.000,00, cada uma e que as obras deverão ser concluídas nos próximos 30 dias. Já a reforma geral da EEMABA, que envolve trabalhos relativos à parte hidráulica, elétrica e pintura geral e elevação dos muros, recebeu verbas no valor de R$ 160.000,00. "Dentro do trabalho que estamos desenvolvendo na Secretaria da Educação estão previstos ainda mais recursos, que estarão disponíveis nos próximos dias para diversas escolas da região", adiantou o deputado Nabi Abi Chedid. "Algumas dessas escolas já estão até realizando as necessárias licitações para a realização das obras que necessitam", concluiu o deputado.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Nabi Chedid - 3886-6585/6598)

alesp