Assembléia discute parceria com entidade da Capital


01/06/2001 16:50

Compartilhar:


O presidente da Assembléia Legislativa, Walter Feldman, esteve reunido nesta sexta-feira, 1.º/6, com lideranças do São Paulo Minha Cidade', para tratar de ações conjuntas. São Paulo Minha Cidade reúne mais de 170 entidades de classe da Capital. Ela surgiu em 1999 com o objetivo de elaborar um projeto de melhoria da qualidade de vida da população.

O secretário executivo Eduardo Della Manna explicou a Feldman que a entidade está promovendo até setembro um ciclo de cinco conferências: violência e segurança; geração de trabalho e renda; mobilidade; moradia; e planejamento e gestão. "As conclusões serão encaminhadas às autoridades do município como sugestões'', completou Della Manna.

Walter Feldman anunciou que a Assembléia está aberta à entidade e que sua gestão tem como característica o estímulo ao diálogo com a sociedade. Citou como exemplo o Orçamento de 2001, cujo projeto será enviado à Casa até o final de setembro.

Segundo Feldman, o Legislativo Paulista "vai chamar a sociedade'' para discutir o projeto e ouvir propostas. O presidente propôs também a assinatura de convênio de cooperação para a troca de informações e o agendamento de uma reunião de apresentação da entidade aos deputados que têm domicílio eleitoral na Capital.

alesp