Acontece nesta quarta-feira, 17/3


16/03/2010 21:15

Compartilhar:


Na Casa



10h - Reunião com a Federação dos Trabalhadores da Saúde, por solicitação do deputado Rafael Silva (PDT). Na Sala de Reunião nº 1.113, 1º andar - Prédio Anexo.



10h - Lançamento do Edital de Licitação de concessão de serviços para visitação em Parques Nacionais Brasileiros, contando com a participação do Instituto Chico Mendes e o Ministério do Turismo, por solicitação da Presidência. No auditório Teotônio Vilela.



18h - Ciclo de Palestras e Apresentação de Filmes do Novo Cinema Africano, como parte da Exposição Fotográfica Itinerante Como Salvar a Ilha de Moçambique, por solicitação do deputado José Candido (PT). No plenário José Bonifácio.



Nas Comissões



14h30 - Reunião da Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado Mauro Bragato (PSDB), com o objetivo de apreciar pauta de projetos. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM), com o objetivo de deliberar sobre pauta de projetos e ouvir o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Estado de São Paulo, Ricardo Rossi Madalena, para prestar informações sobre o andamento das obras de concessão da Rodovia Fernão Dias. No plenário José Bonifácio.

alesp