Acontece hoje


22/06/2005 19:43

Compartilhar:


Nas Comissões

14h - Reunião da Comissão de Economia e Planejamento, presidida pelo deputado Sidney beraldo (PSDB), para o "Seminário de Avaliação da Implementação das APL's " Arranjos Produtivos locais no Estado". Plenário Tiradentes.

14h30 - Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, presidida pelo deputado Romeu Tuma (PMDB), realiza audiência pública com a presença de Aderbal de Arruda Penteado Jr., comissário geral da Comissão de Serviços Públicos de Energia, para debater a qualidade dos serviços prestados pelas empresas concessionárias de energia. Auditório Teotônio Vilela.

14h30 - Reunião da Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo deputado Ítalo Cardoso (PT), com a pauta: "Dia internacional da ONU em apoio às Vítimas de Tortura", e outros assuntos de interesse da Comissão. Plenário José Bonifácio.

15h " Comissão de Assuntos Internacionais, presidida pelo deputado Arnaldo Jardim (PPS), reúne-se para apreciar itens da pauta. Plenário Dom Pedro I.





Na Casa

15h " Apresentação do Secretariado Estadual de relações com o 3º Setor do PSDB de São Paulo. Auditório Franco Montoro.

18h - Reunião de trabalho da Frente Parlamentar Estadual pela Livre Expressão Sexual, por solicitação do deputado Ítalo Cardoso (PT). Plenário D. Pedro.





No gabinete do Presidente do Tribunal de Contas do Estado

15h " Integrantes da Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), vão ao gabinete do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Cláudio Alvarenga, em busca de detalhes de contratos das obras para rebaixamento da calha do Rio Tietê, considerados irregulares pela 1ª Câmara do órgão.

alesp