Poupatempo em Taubaté


13/02/2009 16:39

Compartilhar:


Afonso Lobato (PV) cobrou do secretário da Gestão Pública, Sidney Beraldo, uma solução para a questão da implantação do Poupatempo em Taubaté. O secretário disse que um novo pregão para a contratação de uma empresa de gerenciamento será realizado até o dia 15/2 e garantiu que até junho deste ano o serviço entrará em funcionamento.

Lobato sugeriu, então, que Taubaté e Tremembé recebam uma unidade móvel do Poupatempo, que permaneça nas cidades por um período de 15 a 20 dias. A iniciativa, segundo o parlamentar, amenizaria as dificuldades que a população vem enfrentando para obter documentos. Segundo o deputado, o secretário respondeu positivamente à proposta e prometeu tomar as providências necessárias.

O parlamentar esteve na quinta-feira, 12/2, no programa Antonio Leite, na TV Band Vale, e afirmou que está disposto a conversar com o prefeito Roberto Peixoto para buscarem juntos soluções para os problemas de Taubaté. Lobato deixou claro que só moveu processos eleitorais contra Peixoto por se sentir prejudicado nas eleições.



padreafonso@al.sp.gov.br

alesp