Acontece nesta quarta-feira, 23/11


22/11/2011 23:58

Compartilhar:


Na Casa



Exposição de Jornais da Imprensa Negra, por solicitação do deputado José Candido (PT). No Hall Monumental.



9h - Lançamento da Cartilha da Adoção da OAB - São Paulo, por solicitação da deputada Rita Passos (PSD). No auditório Paulo Kobayashi.



10h - Reunião da Frente Parlamentar em Defesa da Malha Ferroviária Paulista, por solicitação do deputado Mauro Bragato (PSDB). No plenário D. Pedro 1º.



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



12h30 - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, presidida pelo deputado Adriano Diogo (PT), com a finalidade de ouvir a manifestação dos representantes do Movimento Estudantil da USP sobre o Monumento em homenagem a mortos e cassados na Revolução de 1964; deliberar sobre pauta; e tratar de outros assuntos de interesse da comissão. No plenário D. Pedro 1º.



13 às 16h30 " Seminário: mulher, sociedade e violência. Na sala de conferência do ILP.



13h - Reunião da Comissão de Infraestrutura, presidida pelo deputado José Zico Prado (PT), com a finalidade de apreciar pauta. No plenário Tiradentes.



14h - Curso preparatório para Campanha Digital 2012: O uso da internet e suas aplicações na comunicação política, por solicitação do ILP. No auditório Paulo Kobayashi.



14h - Reunião da Subcomissão da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado João Caramez (PSDB), com a finalidade de planejar os trabalhos. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, presidida pela deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), com a finalidade de apreciar pauta. No Plenário D. Pedro 1º.



14h30 - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Edmir Chedid (DEM), com a finalidade de apreciar pauta.



No Plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião com Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo, por solicitação do deputado Marcos Martins (PT).



Na sala de reunião 1.113 - 1º andar - prédio anexo.



14h30 - Reunião da Comissão de Educação e Cultura, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), com a finalidade de apreciar pauta e, na sequência, debater a educação étnico-racial no ambiente escolar. No auditório Teotônio Vilela.



15h - Reunião especial de eleição do presidente da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários. No plenário José Bonifácio.



16h - Reunião da SPPrev - PL 840/11. No auditório Franco Montoro.



17h " 5º Curso de Compras Públicas Sustentáveis. Na sala de conferência do ILP.



19h - Encontro de advogados e cartorários contribuintes do Ipesp, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No plenário José Bonifácio.

alesp