Frente defende Bilhete Único Metropolitano em Campinas


16/05/2011 17:35

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/GERSONbittencourtRMC.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por iniciativa de Gerson Bittencourt (PT), a Câmara Municipal de Campinas sedia no dia 19/5, às 19h, o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Bilhete Único Metropolitano da Região Metropolitana de Campinas (RMC). Deputados, secretários de Transportes, vereadores, prefeitos das 19 cidades da RMC, comissões de transporte, entidades de classe, empresários do setor e movimentos populares foram convidados para o evento.

Segundo Bittencourt, o Bilhete Único Metropolitano (BUM) beneficiará milhões de usuários, facilitando a circulação das pessoas, gerando economia, integração, agilidade, segurança, conforto e acessibilidade.

A frente é um instrumento do Parlamento paulista que tem sua atuação unificada em função de interesses comuns. Em caráter suprapartidário, 21 deputados assinaram a frente parlamentar do BUM, que irá percorrer as 19 cidades da RMC para divulgar e dialogar com a população e com todos os setores envolvidos em sua implantação. (da)



deputadogersonbittencourt@al.sp.gov.br

alesp