Campos Machado afirma que ida do prefeito de Caiabu para o PTB fortalece o partido no Pontal


27/06/2001 14:20

Compartilhar:


O prefeito de Caiabu, Jurandir Marques Pinheiro, ingressou no PTB e se torna mais um posto avançado do partido no Pontal do Paranapanema. A informação é do líder do PTB em São Paulo, deputado Campos Machado, que comemora a entrada do prefeito, considerado uma "liderança nata cuja filiação só engrandece o partido".

Campos Machado observa, ainda, que a filiação de Jurandir, que deixou o PFL pelo qual fora eleito, é estratégica, pois fortalece o PTB numa região marcada fortemente pela presença do prefeito de Presidente Prudente, Agripino Lima.

O deputado tem realizado um trabalho de aproximação com prefeitos de outras legendas, no sentido de preparar o PTB para as próximas eleições. O partido, que elegeu no ano passado 71 prefeitos, controla hoje cerca de 90 prefeituras. Machado acredita que, até final de setembro, esse número estará em torno de 110, um sexto do total de municípios do Estado de São Paulo.

"O crescimento do PTB beneficia ao mesmo tempo o governador Geraldo Alckmin (PSDB), candidato à reeleição. O PTB é desde o início do governo de Mário Covas aliado de primeira linha e deve seguir junto com os tucanos nas eleições de 2002", assegurou Campos Machado.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Campos Machado - 3886-6636/6664.)

alesp