Rede Bandeirantes recebe homenagem na Assembléia


13/06/2002 15:17

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

Para homenagear os 35 anos de fundação da Rede Bandeirantes de Televisão, o deputado estadual Luis Carlos Gondim (PV) realiza nesta sexta-feira, 14/6, uma sessão solene no plenário Juscelino Kubitschek, a partir das 20 horas.

Fundada em 13 de maio de 1967, a TV Bandeirantes iniciou suas operações no Canal 13 de São Paulo e ao longo das três últimas décadas transformou-se numa das mais importantes redes de televisão do Brasil, com emissoras no Distrito Federal, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Rio Grande do Sul, além dos municípios paulistas de Taubaté, Campinas e Presidente Prudente.

"É uma imensa honra prestar esta homenagem à Rede Bandeirantes de Televisão, que ao longo de sua história foi consolidando sua credibilidade junto ao público graças a uma programação calcada no profissionalismo sério, competente e de grande qualidade", elogiou o deputado Gondim.

O parlamentar também faz questão de destacar o nome de João Saad, presidente da Rede Bandeirantes de Televisão, falecido em 1999, que foi o principal responsável pelo crescimento do Grupo Bandeirantes de Comunicação, constituído por empresas de capital exclusivamente nacional.

"O Grupo Bandeirantes, com sede em São Paulo e formado por empresas como a Rede Bandeirantes de Rádio, Rede Bandeirantes de Televisão, Canal 21 (UHF) e a Band Music, é um símbolo de orgulho para todos os paulistas e é uma das mais importantes referências da comunicação brasileira."

alesp