Reunião do PSB de Rio Preto


06/02/2008 17:02

Compartilhar:


O PSB de Rio Preto, partido que tem o deputado estadual Valdomiro Lopes como principal liderança na região noroeste do Estado, realizou ontem sua primeira reunião do ano para discutir a sucessão municipal. Estiveram presentes cerca de 200 filiados, entre pré-candidatos a vereador e a prefeito, além do deputado Valdomiro Lopes.

A reunião, considerada uma confraternização para afinar o discurso de campanha, atraiu todos os pré-candidatos a vereador, que compareceram em peso para saber as orientações iniciais da direção do partido.

O deputado Valdomiro Lopes disse em seu discurso que o momento agora é de viabilizar alianças e que o partido está em situação confortável, pois tem nomes fortes para disputar a prefeitura. O presidente do partido, José Vieira, recomendou aos que pleiteiam a vaga de vereador, respeito aos concorrentes de outros partidos na hora de pedir voto. "Se o eleitor disser que já tem candidato, procure saber quem é e elogie a escolha. Temos de ser éticos", ensinou. A reunião durou quatro horas, em uma chácara próxima a Rio Preto e foi a primeira da legenda nesse ano de eleições municipais.

vlopes@al.sp.gov.br

alesp