Trabalho em prol dos municípios do Oeste Paulista


21/12/2010 14:51

Compartilhar:


Reafirmado seus propósitos de continuar trabalhando em prol dos municípios do Oeste Paulista e agradecendo a confiança dos eleitores pelos 57.853 votos recebidos em 3 de outubro, o deputado Ed Thomas, líder do Partido Socialista Brasileiro, foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo na última sexta-feira, 17/12.

No ato dirigido pelo presidente do TRE, desembargador Walter de Almeida Guilherme, também foram diplomados o governador Geraldo Alckmin, o vice Guilherme Afif Domingos, os senadores Aloysio Nunes Ferreira e Marta Suplicy, os 70 deputados federais por São Paulo e os outros 93 deputados estaduais.

Em declaração aos órgãos de imprensa após a diplomação, Ed Thomas se comprometeu, mais uma vez, em manter o trabalho voltado para as entidades assistenciais do interior, procurando destinar mais verbas para elas. "Temos de melhorar a vida dessas entidades e seus assistidos, a maioria crianças e adolescentes, auxiliando-as no desenvolvimento de importantes projetos sociais, assim como lutando por mais recursos e abrindo portas de vários órgãos do governo para as prefeituras dos 54 municípios do Oeste Paulista", explicou o parlamentar.

"Sei como é difícil para prefeitos ou presidentes de entidades sociais ir a São Paulo para buscar recursos. Temos procurado agilizar os processos que destinam verbas às administrações municipais e às entidades para que possam realizar obras e continuar prestando serviços à população", finalizou Ed Thomas.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp