Bariri recebe 10 microônibus escolares


06/06/2002 17:00

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado Pedro Tobias (PSDB) anunciou que o governador Geraldo Alckmin (PSDB) estará nesta sexta-feira, 7/6, às 15h30, na Praça da Matriz de Bariri, onde entregará veículos para serem utilizados no transporte escolar de 10 municípios da região. De acordo com o deputado, será a décima visita que o governador Alckmin fará à região de Bauru desde que assumiu o cargo, em março do ano passado. " Isso demonstra o carinho e o respeito que o governador tem pela nossa região, que vem recebendo grandes investimentos por parte do governo do Estado", ressaltou Pedro Tobias.

Pedro Tobias informou que serão contemplados com microônibus escolares as cidades de Bariri, Barra Bonita, Bocaina, Boracéia, Dois Córregos, Igaraçu do Tietê, Itaju, Itapuí, Jaú e Mineiros do Tietê.

Além de Bariri, o governador Geraldo Alckmin também visitará outros dois municípios nesta sexta-feira. Às 9h30, ele estará em Araras, onde entregará sete ambulâncias e quatro viaturas policiais para os municípios daquela região. Às 13h15, o governador estará em Rio Claro para a entrega de uma ambulância e sete viaturas para a Polícia Militar dos municípios da região.

alesp