Deputado participa de convenções no final de semana


29/06/2004 15:54

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Hamilton Pereira

No último fim de semana, o deputado Hamilton Pereira (PT) participou de Convenções Partidárias em quatro cidades da região. No sábado o parlamentar esteve em Votorantim, onde participou da Convenção da Coligação "Votorantim Cada Vez Melhor", que abrange onze partidos, e homologou as candidaturas de Jair Cassola (PDT) a prefeito e Carlos Augusto Pivetta (PT) a vice-prefeito.

Já no domingo, Hamilton Pereira passou por Itu, onde esteve na convenção da Coligação que reuniu nove partidos em torno da candidatura de Osvaldo Sonsini (PT) a prefeito e Guilherme dos Reis Gazola (PPS) a vice. Em Porto Feliz, o parlamentar participou da Convenção do PT, que homologou a candidatura dos petistas Cláudio Maffei a prefeito e Luiz Gustavo Motta a vice-prefeito, com o apoio do PCdoB, do PMN e do PHS.

Encerrando sua agenda do final de semana, ele participou da Convenção da Coligação "Mudança Positiva" entre sete partidos de Ibiúna, que homologou a candidatura de João Mello (PPS) a prefeito e professor Eduardo (PT) a vice-prefeito.

No mesmo final de semana também foram homologadas as candidaturas de Joel Davi Hadad (PDT) para prefeito e Edson Batista Antunes (PT) para vice, em Salto de Pirapora; Gilberto Brandão (PT) a prefeito e dr. Paulo Neves (PT) a vice, em Araçariguama; Noel Professor (PT) para prefeito e João Lacerda (PT) para vice, em Pilar do Sul; Mara Melo (PT) a prefeita e Marcio Serrão (PT) a vice, em Araçoiaba da Serra; João Momberg (PT) a prefeito e Jipinho (PT) a vice, em Guareí; Dr. Hilton (PT) para prefeito de Porangaba e Cal (PFL) para vice; Dr. Nilton (PL) a prefeito e Gilson (PT) para vice, em Torre de Pedra; e Dr. Edino (PT) para prefeito e Dr. Luiz (PSDC) para vice, em Cesário Lange.

hpereira@al.sp.gov.br

alesp