Sugestões de Pauta


09/08/2005 11:12

Compartilhar:


Terça-feira - 9/8

Comissão de Educação analisa situação dos profissionais de ensino no Estado

A Comissão de Educação, presidida pela deputada Maria Lúcia Prandi (PT), realiza audiência pública a partir das 14h30, no auditório Franco Montoro, para debater a atual situação dos profissionais de ensino no Estado.

Centro de encaminhamento de pessoas portadoras de deficiência é discutido em encontro

Encontro no Sesc Vila Mariana reúne, das 9h às 18h, especialistas e interessados em debater o Projeto de Lei 777/2004, de autoria do deputado José Carlos Stangarlini(PSDB), que cria um Centro de Informação, Orientação e Encaminhamento das pessoas com deficiências, suas famílias e profissionais.

Isenção de ICMS para veículos de passageiros adquiridos por policiais é item de pauta da Comissão de Constituição e Justiça

A isenção do ICMS para automóveis de passageiros do tipo popular e as motocicletas com até 250 cilindradas, adquiridas por policiais civis e militares da ativa, é um dos pontos da pauta da reunião que a Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Cândido Vaccarezza(PT), realiza às 14h30, no plenário D. Pedro I.

Quarta-feira " 10/8

Veto do governador é discutido em audiência

Em audiência organizada pelo Fórum das Seis, entidade que reúne associações e sindicatos das universidades estaduais paulistas, com o apoio da bancada do PT na Assembléia, serão analisados os reflexos dos vetos do governador Geraldo Alckmin às emendas da LDO " Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2006, que previam maior repasse de verbas para a educação. A reunião acontece às 14h, no auditório Franco Montoro.

Comissão de Administração Pública faz reunião ordinária

A Comissão de Administração Pública, presidida pela deputada Rosmary Corrêa(PSDB), realiza reunião a partir das 14h30, no plenário José Bonifácio, para deliberar sobre projetos de lei que aguardam votação da comissão.

Veja mais informações na Agência Assembléia, acessando o portal http://www.al.sp.gov.br

Havendo interesse em fazer a cobertura de qualquer evento que ocorre nas dependências do Palácio 9 de Julho " Assembléia Legislativa, basta apresentar-se à Divisão de Imprensa, sala T 54, das 8 às 20h, de segunda à sexta-feira, para realizar o credenciamento profissional.

Fones: 3886-6032/6033/6605

Fax: 3885-8372

E-mail: imprensa@al.sp.gov.br

alesp