Vila Industrial ganha policiamento ostensivo

Governo atende reivindicação da deputada Edir Sales de policiamento para avenida Oratório
20/08/2001 17:33

Compartilhar:


O governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública, atendeu reivindicação da deputada estadual Edir Sales (PL) e implantou policiamento ostensivo na avenida Oratório, entre a avenida Morais Costa e a rua Doutor Camilo Haddad, na Zona Leste.

Segundo a deputada, a Vila Industrial tem sofrido com o aumento da criminalidade, que tem prejudicado moradores e o comércio local. "O policiamento ostensivo traz mais tranqüilidade à população, uma vez que policiais estarão a poucos metros das casas e dos estabelecimentos comerciais, garantindo a vida e o patrimônio."

Edir ressalta que o problema da violência não será sanado totalmente, mas que a presença da polícia coíbe iniciativas criminosas.

A deputada foi comunicada pelo secretário-adjunto, Mário Papaterra Limongi, através de ofício, de que foi fixada pelo Comando Geral da PM base comunitária de segurança móvel no local indicado por Edir Sales.

"É importante divulgar que as autoridades tiveram sensibilidade em reconhecer o problema da Vila Industrial e acataram a sugestão de intensificar o policiamento naquela região", afirmou Edir.

alesp