Inauguração da sede do PV em São Bernardo


10/09/2003 16:48

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Giba Marson

O Partido Verde inaugurou sua sede regional em São Bernardo do Campo, no sábado, 6/6, com a presença de lideranças, membros da Executiva Nacional como o presidente Nacional e Estadual do partido, José de França Penna, o secretário de Formação, Domingos Fernandes, da presidente do PV de São Bernardo, Vera Mota, do deputado estadual e secretário de Assuntos Parlamentares Nacional e Estadual, Giba Marson.

O 38º Encontro estadual do Partido Verde foi realizado na cidade nos dias 5, 6 e 7 de setembro, do qual participaram lideranças de 130 municípios, para traçar o processo de construção das candidaturas em todo o Estado de São Paulo. O PV disputará votos em 320 das 645 cidades paulistas, lançando candidatos a prefeito ou a vice em 150 delas. O objetivo é elevar o número de municípios governados pelo partido de quatro para pelo menos 30. "Temos a orientação para viabilizar um caminho próprio. O partido está aberto ao diálogo e só deverá definir os nomes de seus candidatos em junho de 2004. Até lá, a orientação é de que só faremos alianças depois de esgotadas todas as possibilidades de candidatura própria", explicou o deputado estadual e secretário Nacional e Estadual de Assuntos Parlamentares do Partido Verde, Giba Marson.

Ele ressaltou ainda que a chamada cláusula de barreira determinada pela legislação eleitoral baseada no número de associados da legenda além de dificultar a ação legislativa, limita o tempo de propaganda do partido na televisão.

gibamarson@al.sp.gov.br

alesp