Projeto Osasco 50 anos empossa comissão


19/02/2010 17:07

Compartilhar:


Na noite de 10/2, o deputado e presidente do PRB de São Paulo, Gilmaci Santos, acompanhou a posse da comissão de acompanhamento do Projeto Osasco 50 anos. O projeto foi criado com o objetivo de estabelecer a participação popular na elaboração de metas para a cidade em conjunto com técnicos da prefeitura.

Para Gilmaci Santos, o envolvimento da população é muito importante na construção de uma cidade mais próxima do ideal sonhado. "Assim como na Grécia Antiga os cidadãos se reuniam em praças e participavam nas decisões de questões públicas, Osasco terá um espaço em que a população participa efetivamente do governo", afirma o parlamentar.

A participação popular visa construir uma cidade que, ao completar seu cinquentenário em 2012, seja reflexo dos anseios da população. O evento, que marcou a 2ª reunião anual do conselho, aconteceu no Teatro Municipal de Osasco. O ato foi aberto pelo coordenador do projeto, o jornalista Roberto Espinosa, e contou com a presença do prefeito Emidio de Souza, de secretários municipais, vereadores e outras autoridades locais.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp