Comissão de representação ouve nesta terça-feira mais três técnicos do Metrô

Entre os convidados desta terça-feira está o diretor de obras do Metrô, Luiz Carlos Grillo
12/02/2007 19:48

Compartilhar:


A comissão de representação formada pela Assembléia Legislativa para acompanhar as investigações do acidente da linha 4 Metrô vai ouvir amanhã, 13/2, o diretor de obras da companhia, Luiz Carlos Grillo, o ex-assessor da linha 4 Argemiro Álvares Ferreira e o gerente jurídico da companhia, Sergio Avelleda. A reunão está marcada para as 14h30, no plenário Dom Pedro I.

Os convidados desta terça-feira fazem parte da lista de pessoas que devem ser ouvidas pela comissão, que inclui integrantes do Metrô e do Consórcio Via Amarela, além de representantes dos moradores da região onde está sendo construída a estação Pinheiros e dos trabalhadores do Metrô.

Para a reunião da próxima quarta-feira, 14/2, estão convidados para prestar depoimentos mais três técnicos do Metrô: o diretor de engenharia, Sergio Eduardo Fávero Salvadori, o gerente de engenharia e projetos, Ricardo Luiz Leonardo Leite, e o gerente de contratos, Sergio Brasil.

Os membros da comissão de representação, coordenada pelo deputado Valdomiro Lopes (PSB), estão apurando as razões do acidente e os possíveis responsáveis. Na semana passada, os deputados ouviram os depoimentos de Ciro Mourão, coordenador de fiscalização de obras do Metrô, de José Roberto Leite Ribeiro, chefe do canteiro de obras da estação Pinheiros, e de Marco Antonio Buoncompagno, ex-gerente de construção da linha 4.

alesp