Luta pela instalação de Poupatempo em Guaratinguetá


01/07/2009 18:22

Compartilhar:


Por unanimidade, os nove vereadores de Lavrinhas assinaram manifesto em apoio ao trabalho do 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Carlinhos Almeida (PT), pela abertura de um posto do Poupatempo na cidade de Guaratinguetá. "O deputado Carlinhos Almeida tem trabalhado intensamente para a abertura de uma unidade do Poupatempo em nossa região, mais especificamente na cidade de Guaratinguetá, município polo de nosso Vale Histórico", diz trecho do manifesto.

Os vereadores ressaltam que a reivindicação é fruto de uma parceria entre Carlinhos, o prefeito de Guaratinguetá, Júnior Fillipo, os empreendedores do Buriti Shopping Guaratinguetá, Marcelo Gomes, Marcos Romiti e João Carlos Vieira Coelho, e a Câmara Municipal de Guaratinguetá. O Poupatempo reúne, em um único local, um amplo leque de órgãos e empresas prestadoras de serviços de natureza pública, como emissão de RG, atestado de antecedentes criminais, carteira de trabalho e CNH.

Para os vereadores de Lavrinhas, com a abertura da unidade os cidadãos da cidade também serão beneficiados, "tendo em vista que o município de Guaratinguetá é uma cidade polo e referência para as demais cidades do Vale Histórico".

Carlinhos elogiou a iniciativa dos vereadores de Lavrinhas. "É muito importante que os representantes da comunidade daquela região tornem público seu apoio a este movimento, até para nos ajudar a demonstrar ao governo do Estado a urgência da instalação deste Poupatempo".



carlinhos@carlinhos.org

alesp