Acontece nesta quinta-feira, 20 de junho de 2002


19/06/2002 19:18

Compartilhar:


Na Casa

Às 14 h - No auditório Franco Montoro, a deputada Maria Lucia Prandi (PT) preside audiência da Frente Parlamentar Pró-Envelhecimento Saudável, sobre o tema preconceito.

Às 15h30 - Visita do cônsul-geral da Bélgica, Lothar Versyck, ao presidente da Assembléia Legislativa, deputado Walter Feldman.

Nas Comissões

Às 10 h - CPI do Sistema Prisional, sob a presidência da deputada Rosmary Corrêa (PMDB), reúne-se no plenário Tiradentes para ouvir convidados sobre a situação do sistema prisional de Osasco e região. Com a presença de José Marcos Silva, juiz de direito corregedor dos Presídios e da Polícia Judicial de Osasco; Ildebrando Costa Bibanco, diretor do Centro de Detenção Provisória I, de Osasco; Mozart Sauvio Barbosa, ex-diretor do Centro de Detenção Provisória I, de Osasco; Adauri Samora Filho, diretor do Centro de Detenção Provisória II, de Osasco; e Jurandir Ferraz Lima, ex-diretor do Centro de Detenção Provisória II, de Osasco.

Às 14h30 - Cultura, Ciência e Tecnologia discute, no plenário Tiradentes e sob a presidência da deputada Célia Leão (PSDB), o tombamento do Instituto Biológico e a regulamentação de sua visibilidade num raio de 300 metros. Convidados o secretário da Cultura, deputado Marcos Ribeiro de Mendonça, e o presidente do Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico do Estado de São Paulo (Condephaat), José Roberto Fanganiello Melhem.

Às 14h30 - Direitos Humanos, sob a presidência do deputado Renato Simões (PT), discute a realidade dos imigrantes e a elaboração de propostas para a nova Lei dos Estrangeiros, no auditório José Bonifácio.

Às 15 h - Serviços e Obras Públicas reúne-se no plenário José Bonifácio, sob a presidência do deputado Antonio Mentor (PT), para debater itens da pauta.

alesp