Vereadores de Capela do Alto apresentam reivindicações


23/02/2005 16:22

Compartilhar:


Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

A deputada estadual Maria Lúcia Amary (PSDB) recebeu, na tarde de terça-feira, 22/2, os vereadores de Capela do Alto Antônio Aurílio Moreira - o Toninho Menck - e Josué Corrêa, no seu gabinete. Eles apresentaram uma lista de reivindicações à parlamentar, que avaliará os pedidos e os encaminhará à Assembléia Legislativa e ao Governo do Estado.

Os vereadores disseram que a cidade necessita, com urgência, de uma ambulância para o distrito Porto, em Capela do Alto, pois a comunidade local está sem atendimento de emergência, o que tem gerado uma série de dificuldades àquelas famílias que dependem do sistema de saúde público.

Pediram, também, que se estude a possibilidade de aumentar o efetivo das polícias Militar e Civil de Capela do Alto. Esse pedido, segundo a deputada, será encaminhado ao secretário da Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu Filho "Nós faremos gestão junto ao secretário, considerando o crescimento populacional de Capela do Alto", comenta Maria Lúcia Amary.

Os parlamentares capelenses aproveitaram a oportunidade para pedir a intervenção da deputada junto ao Hospital Oftalmológico de Sorocaba. Eles querem que a unidade faça avaliação oftalmológica, pois, segundo eles, esse atendimento não vem sendo feito atualmente. Solicitaram, ainda, cobertores para a campanha do agasalho para este ano.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp