Deputado recebe prefeito de Macatuba


20/04/2005 11:14

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Arnaldo Jardim

O prefeito Colide Hercos, do município de Macatuba, foi recebido nessa terça "feira, 19/4 , no Gabinete da Liderança do PPS na Assembléia Legislativa, pelo deputado Arnaldo Jardim (PPS).

O prefeito relatou o atual estágio em que se encontram as obras das futuras instalações da incubadora que está sendo construída na cidade em convênio com a FIESP. O deputado esteve recentemente em Macatuba visitando as obras juntamente com o prefeito

O asfaltamento de algumas regiões da cidade também foi tema da reunião. Vias importantes necessitam de calçamento, tendo em vista o elevado número de veículos e caminhões que trafegam por elas.

Jardim declarou a Colide Hercos seu empenho em ajudar o município a encontrar uma solução para as reivindicações apresentadas, além da reforma do galpão onde será instalada a incubadora de empresas, onde vai funcionar também o FAT e o Banco do Povo, e a questão do asfalto para atender às necessidades da cidade.

Macatuba conta hoje com 16 mil habitantes e sua base econômica está no setor sucroalcooleiro. As pequenas e micro empresas de confecção estão começando a se instalar na cidade, o que tem gerado empregos para a população.

e-mail: ajardim@al.sp.gov.br

alesp