Associação de bairro de Sertãozinho recebe livros


06/03/2012 11:30

Compartilhar:


No dia 29/2, a Associação Amigos do Bairro Alvorada (ABA), de Sertãozinho, recebeu de Welson Gasparini (PSDB), uma boa notícia que já aguardava há tempos: a liberação de mais de 600 livros, além de CDs e DVDs educativos, beneficiando as áreas de educação e cultura daquele município.

Em novembro de 2011, a ABA encaminhou um ofício ao deputado e, segundo o presidente da associação, Nilton César Teixeira (Niltinho), o pedido teve como objetivo ampliar os acervos da Biblioteca Municipal "Dr. Antônio Furlan Júnior" e das escolas do Jardim Alvorada e bairros adjacentes. "Foi uma conquista de grande importância para o município, que contribuirá com o acesso à cultura pela população local. Agradeço ao deputado Gasparini pela ajuda, que conquistou mais esta vitória", comentou Niltinho.

A entrega dos materiais educativos foi realizada no Paço Municipal "Dr. Antonio Almussa Filho", com a presença do presidente da ABA, Nilton César Teixeira; do prefeito Nério Costa; da secretária de Educação e Cultura de Sertãozinho, Maria Dirma Bononi Francisco; além da coordenadora da Biblioteca Municipal, Cristina Bisson Moreno.

A Associação Amigos do Bairro Alvorada (ABA) segue em busca de benefícios para os sertanezinos e aguarda resposta para outras solicitações feitas ao deputado Gasparini. (pm)



welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp