Projetos do Fundo Social para Lorena


17/09/2003 17:30

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Paulo Neme

O deputado Paulo Neme (PTB) reuniu-se na última quarta-feira, 10/9, no Palácio dos Bandeirantes, com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Lúcia Alckmin, para conversar sobre novos projetos sociais para a região do Vale do Paraíba.

Paulo Neme afirmou que a audiência teve como objetivo estreitar a parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo para trazer tranqüilidade e desenvolvimento à região que representa na Assembléia Legislativa.

Durante o encontro, a pedido do deputado, a presidente liberou dois projetos para Lorena, uma casa de brinquedos para a pediatria da Santa Casa de Misericórdia e um kit padaria rrtesanal para o Albergue Noturno Bezerra de Menezes.

Maria Lúcia Alckmin ficou de analisar o pedido do deputado para liberação de novos projetos para Piquete e Canas, cidades situadas no Vale do Paraíba.

O deputado afirmou que esses dois projetos são de fundamental importância para o desenvolvimento da região do Vale do Paraíba. "Acredito que esta nova Casa de Brinquedos será uma importante ferramenta para a recuperação das crianças da pediatria da Santa Casa, pois elas terão a oportunidade de lazer, acelerando assim o processo de recuperação."

Neme também citou a importância de uma padaria artesanal no Albergue Bezerra de Menezes. "Acredito que o trabalho valoriza o ser humano, elevando sua auto-estima, proporcionando-lhe melhoria da qualidade de vida", concluiu o deputado.

pneme@al.sp.gov.br

alesp